VCDS (VAG-COM DIAGNOSTIC SYSTEM) Originais para venda

O VCDS é um sistema de diagnóstico para Volkswagen, Audi, Seat e Skoda com todas as funções dos aparelhos oficias fora da localização assitida de avarias, do flasheo das unidades de comando, da adaptação de chaves e UCEs do motor e instrumentos em veículos de a partir do ano modelo 2007 e da ativação de unidades com proteção antirrobo (proteção de componentes). Além disso, o VCDS inclusive tem funções adicionais: gravação de saídas de dados, decodificação do código secreto de 7 dígitos, compatibilidade com a dupla linha K sem um adaptador adicional, gráficos em tempo real que também pode gravar e reproduzir, e um sincronizador para o ajuste do início da injeção dos motores TDI .
Pode diagnosticar avarias, adaptar, ajustar e codificar as unidades de TODOS os sistemas eletrônicos de automóveis das marcas Volkswagen, Audi, Seat e Skoda. Podem-se consultar e apagar as memórias de avarias das unidades de comando, adaptar unidades (p. ex. novas unidades de comando do motor ou do imobilizador eletrônico), adaptar novas chaves, novos airbags depois de um acidente, ajustar o indicador de intervalos de serviço, a unidade de mando da Borboleta, a unidade de comando do travamento central, da vigilância do habitáculo e muitas mais. Pode ler todas as informações provenientes dos diferentes sistemas eletrônicos das marcas Volkswagen, Audi, Skoda e Seat (RPM do motor, temperaturas, pressões e outros valores dos diferentes sistemas, dispositivos ativados/desativados/defeituosos, até dúzias de informações diferentes que dá cada unidade de comando). A variedade de funções depende dos sistemas eletrônicos do automóvel, poucos automóveis tem todas as funções, em geral se pode dizer que quanto mais novos são os automóveis, mais funções tem esses.

Temos para venda várias unidades:

VCDS© em Português e Inglês com a interface HEX+CAN 

Atualizações gratuitas

 

Inclui a interface HEX+CAN nova, uma licença do VCDS© em Português, uma licença do VCDS© em Inglês, atualizações gratuitas e suporte técnico ilimitado por e-mail.

 

Preço 425 euros

 

A nossa interface HEX+CAN USADA é compatível com todos os carros de Volkswagen, Audi, Seat e Skoda com transferência rápida de dados desde os anos 80 até o ano modelo 2015 e a maioria das unidades até o modelo 2018. O preço inclui 1 ano de garantia e suporte técnico ilimitado por e-mail. Com esta interface pode trabalhar com o VCDS© em Português o VCDS© em Inglês!

Para adquirir contacte o 912445313 

 

 

NÃO USE FALSIFICAÇÕES

Devido à excelente reputação dos nossos produtos, infelizmente têm muitas falsificações. No entanto, o VCDS detecta qualquer cópia pirata – é muito fácil, porque cada interface tem um número de série único – e depois o VCDS queima a interface e/ou indica valores falsos e desprograma unidades (p.ex. elimina as chaves no imobilizador e o carro não liga mais) e podem danificar seu computador ou seu carro. Portanto, a grande maioria das falsificações é muito fácil de reconhecer:

Qualquer interface que indica VAG e vários números (VAG 18.9, VAG 17, VAG 17.8, VAG 17.1, VAG 16, VAG 15, VAG 14, VAG 12, VAG 11 etc. é copia pirata, veja um exemplo:

 

Também a falta de um número de série no cabo ou no conector ou também um CD com rosto de Panda é prova de uma falsificação:

Link permanente para este artigo: https://tdi.pt/vcds-vag-com-diagnostic-system-originais-para-venda/

Gearbest Cupão 13% de desconto para Eletrónica de Consumo promotion
Cupão 13% de desconto para Eletrónica de Consumo