Type 8V Audi A3 Sedan – Fábrica de produção em Gyoer

A Audi começou a produção do novo A3 Sedan na nova fábrica em Gyor, na Hungria. A fábrica é a primeira infra-estrutura totalmente nova da Audi na Hungria em 20 anos custou 900 mil euros e inclui secções de prensagem, carroçaria, pintura e uma linha de montagem. A fábrica tem uma capacidade anual de 125 mil carros. O CEO da Audi Rupert Stadler e o primeiro-ministro húngaro Viktor Orban participaram na inauguração das instalações.

“A Audi Hungaria tornou-se um pilar importante da nossa rede de produção mundial. Estamos, assim, de forma consistente a perseguir a nossa estratégia de crescimento e reforço da nossa competitividade internacional”, afirmou Stadler.

A fábrica utiliza recursos avançados de economia de energia como a utilização de 50% menos energia durante o processo de pintura e criação de menos 70% de solventes. A energia cinética da prensagem é recuperada e armazenada de forma a ser utilizada noutras partes da fábrica.

A fábrica emprega 2100 pessoas e tem o seu próprio centro de treinamento. No total a Audi conta agora com mais de 9000 funcionários na Hungria.

O A3 Sedan estará à venda na Europa no segundo semestre e será lançado nos Estados Unidos e China na primavera de 2014. Com o novo modelo será a primeira vez que um veículo Audi e todos os seus componentes são produzidos na Hungria.

A outra fábrica da Audi na Hungria é responsável pela montagem do TT, A3 Cabriolet e RS3.

in autoviva.sapo.pt
audi factory

big_168773

big_168774

Link permanente para este artigo: https://tdi.pt/type-8v-audi-a3-sedan-fabrica-de-producao-em-gyoer/

Gearbest Cupão 13% de desconto para Eletrónica de Consumo promotion
Cupão 13% de desconto para Eletrónica de Consumo