O sucesso do Seat Leon é confirmado pela Seat

Jurgen Stackmann, o presidente da Seat, orgulha-se dos prémios conquistados pelo Leon e pelas 45 mil unidades já vendidas até ao momento. Só da versão de cinco portas.

O Seat Leon está a realizar uma carreira comercial que deixa a marca espanhola orgulhosa, segundo disse Jürgen Stackmann, presidente do comité executivo da Seat, ao receber o galardão de ‘Carro do Ano’ em Inglaterra. Na mesma atribuição de prémios, o Leon foi nomeado ‘Melhor Compacto Familiar’ e o Alhambra recebeu o prémio de ‘Melhor Monovolume’ pelo terceiro ano consecutivo.

«Estamos muito contentes com a forma como o Leon está a ser acolhido pelos nossos clientes, porque desde o lançamento já foram vendidas 45 mil unidades apenas da versão de cinco portas», frisou Stackmann. A versão SC, de três portas, uma novidade absoluta na gama, tem ainda poucas semanas de mercado para se fazer contabilidade. E Stackmann confirmou, igualmente, uma notícia que tinha sido avançada em primeira-mão pelo Autohoje: «A variante familiar [ndr, uma carrinha, também inédita no Leon] vai ser apresentada no próximo salão de Frankfurt»


In: autofans.pt

leon2013

Seat_Leon_2013

Link permanente para este artigo: https://tdi.pt/o-sucesso-do-seat-leon-e-confirmado-pela-seat/

Gearbest Cupão 13% de desconto para Eletrónica de Consumo promotion
Cupão 13% de desconto para Eletrónica de Consumo